Continua depois da publicidade

Bin Laden desabafa sobre gordofobia e admite vergonha de tirar a camisa: ‘pode ate ver’

Músico abriu o jogo sobre pressão.

Bin Laden chamou a atenção durante uma conversa com Lucas Henrique e Marcus Vinicius, nesta segunda-feira (05/02). O Mc confessou uma dificuldade que possui em relação a sua auto-estima.

Durante a conversa, o cantor confessou que se sente desconfortável de entrar na piscina. Bin Laden, como muitos devem se lembrar, era obeso até alguns anos atrás. Apesar de ter perdido peso, o cantor admite que ainda não é um assunto fácil.

Já tirei muito de letra esse negócio de gordofobia”, disse Bin Laden, “Mas tem uma hora que enche o saco, né, de ficar tirando de letra toda vez”, comentou Marcus.

Os dois conversavam sobre autoimagem, quando o Mc falou sobre algumas partes do corpo que não gosta. “Minha barriga e minha cabeça. Pode até ver que, às vezes, eu tenho até vergonha de ir na piscina. Você acredita?”, disse.

O Mc ainda contou que, antes de se confinar para o programa, teve uma conversa sobre o assunto com sua tia. O músico confessou que se sente mal, as vezes, de tirar a camisa.

Bin Laden chegou a pesar 148kg e enfrentou muito preconceito pela aparência durante esse período. O funkeiro contou que já perdeu cerca de 50kg, desde que começou a mudança de rotina.

Em novembro de 2023, o Bin chegou a dar uma entrevista e falar sobre a mudança de vida que a perda de peso proporcionou. Bin revelou que sua vida social mudou.

Eu já sofri muito bullying pesado, né? Humilhação. Quando era só brincadeira, zoeira, tirava de letra. Mas é difícil. Emagrecer foi um processo de saúde, de cabeça, de tudo“, disse na ocasião.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *