Connect with us

Famosos

‘Boia-fria’ e ‘Retardada mental’: Alexandre Correa não poupa xingamentos a Ana Hickmann após séria acusação

Boia fria e ‘Retardada mental Alexandre Correa nao poupa xingamentos a

A disputa entre Alexandre Correa e Ana Hickmann ganhou um novo capítulo acalorado. Desta vez, o ex-marido da apresentadora, não poupou palavras ao insultar a apresentadora, chamando-a de “retardada mental” entre outras ofensas.

Continua depois da publicidade

A confusão atual gira em torno de uma investigação policial que coloca Correa sob suspeita de falsificação de assinaturas e desvio de dinheiro da modelo.

Acusação contra Alexandre Correa

Na última terça-feira (28/05), a Folha de S. Paulo revelou que foi iniciado um novo inquérito para apurar movimentações financeiras suspeitas envolvendo Alexandre Correa e Claudia Helena dos Santos, ex-assistente de Ana Hickmann.

A investigação está concentrada em uma conta no exterior e as autoridades disseram que os dois teriam falsificado assinaturas para obter empréstimos e desviado parte do dinheiro da conta da apresentadora, chegando a um valor de quase 957 milhões de reais.

Continua depois da publicidade

Reação de Alexandre Correa e Ana Hickmann

Enquanto a equipe de Ana Hickmann optou por não comentar o assunto, Claudia Helena dos Santos permaneceu em silêncio.

Entretanto, Alexandre Correa se manifestou de maneira bastante agressiva e não poupou xingamentos à ex-esposa. Ele negou ter contas no exterior e prometeu se defender das acusações. Em um pronunciamento inflamado, Correa atacou a apresentadora com uma série de insultos, como “mitomaníaca”, “autofágica”, “tosca”, “boia-fria” e “retardada mental”.

Ele expressou sua frustração com as acusações contínuas e desafiou a apresentadora a provar suas alegações. Vale lembrar que o embate entre o ex-casal segue acontecendo desde a separação conturbada, que vem sendo tomada por alfinetadas de ambos os lados e promete se estender por mais tempo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com