Connect with us

Notícias

Bolsonaro é internado em São Paulo e médicos esclarecem seu estado de saúde

Bolsonaro e internado em Sao Paulo e medicos esclarecem seu

Possibilidade de nova cirurgia foi discutida.

Continua depois da publicidade

Jair Bolsonaro deu entrada no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (28/02). O ex-presidente passa por uma bateria de exames, mas seu estado de saúde é estável.

Segundo esclarecimentos da equipe médica, Bolsonaro não deve passar por cirurgia agora. Os médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique e Daniel Favarão Del Negro participam da equipe.

Desde o atentado sofrido durante a campanha presidencial, quando foi alvo de uma facada, Bolsonaro lida com problemas abdominais. O ex-presidente já passou por cirurgias antes e chegou a usar uma bolsa de colostomia.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os médicos, Bolsonaro esta bem e deve passar por uma nova reavaliação em três meses. Desde 2018, Bolsonaro já sofreu pelo menos seis intervenções cirúrgicas, segundo as informações.

Na chegada ao hospital, Bolsonaro falou sobre as acusações de trama golpista e abordou especificamente a minuta de golpe encontrada junto a seus aliados. “Se um presidente da República estivesse pensando em usar qualquer dispositivo de forma legal, isso não é crime”, afirmou.

A declaração foi dada após a manifestação do último fim de semana, que reuniu cerca de 185 mil apoiadores do ex-presidente na Av. Paulista. Isso porque, durante seu discurso, Bolsonaro admitiu pela primeira vez que tinha conhecimento do documento.

Bolsonaro e vários aliados devem responder por tentativa de golpe de Estado, embora neguem. O ex-presidente ainda acumula outros problemas com a Justiça, mas alega inocência em todas as acusações.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com