Connect with us

Notícias

Bolsonaro é internado sem previsão de alta em Manaus e motivo é revelado

Bolsonaro e internado sem previsao de alta em Manaus e

Ex-presidente esta hospitalizado e sem previsão de alta.

Neste domingo (05/05), o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou que precisou ser novamente internado. Bolsonaro usou as redes sociais para comunicar a informação e explicou o motivo da internação.

Estou baixado no Hospital Santa Júlia em Manaus. Quadro de erisipela ainda sem previsão de alta. Um abraço a todos”, escreveu o ex-presidente em seu perfil no Twitter (X). Essa não é a primeira vez que Bolsonaro lida com o problema.

Pelas redes sociais, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-CE) também apareceu ao lado do ex-presidente e postou uma foto com Bolsonaro. “Pronto para assistir o jogo do Palmeiras daqui a pouco”, escreveu.

O ex-presidente estava em Manaus para agenda política, onde teria encontros com apoiadores e participaria de manifestações. A necessidade da hospitalização, no entanto, o levou a suspender a agenda.

Ainda segundo o deputado federal que esteve com o ex-presidente, Bolsonaro segue sendo medicado e esta em observação pelos médicos. Existe a expectativa de que o ex-presidente retorne à Brasília na próxima segunda-feira (06/05).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro enfrenta o problema dermatológico. Após as eleições de 2022, por exemplo, quando perdeu a eleição, Bolsonaro precisou passar um período mais isolado por conta do problema.

A erisipela é um tipo de celulite superficial com acometimento dos linfáticos dérmicos, conforme o portal msdmanuals. A doença causa uma inflamação que depende de acompanhamento médico para ser controlada, que pode incluir o uso de antibióticos.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com