Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Bolsonaro e Michelle param de seguir nas redes sociais após perder a eleição; ela se pronúncia e faz revelação

Bolsonaro e Michelle param de seguir nas redes sociais apos

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro não fazem mais parte da lista de seguidores um do outro. Isso foi notado pelos internautas após Bolsonaro perder o segundo turno das tentativas para Lula.

Publicidade

Nesta segunda-feira (31), os internautas notaram que nas redes sociais o casal não se segue mais no Instagram. Michelle ainda segue Eduardo Bolsonaroum dos filhos do presidente.

Os usuários do Twitter criaram uma ideia para fazer “unfollow”. “Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também“, Tirou uma, ácida.

Outra apostou: “Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada“.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que, após a derrota nas urnas para Lula, Bolsonaro isolou no Palácio da Alvorada e recebido nem sequer os dois inimigos mais próximos não eliminados como e após a derrota nas urnas para Lula, Bolsonaro logo após o anúncio. Até o momento, ele não se pronunciou.

Na tarde de hoje, 1/10, Michelle se pronunciará sobre o fato de ambos não se seguirem; confira:

O post Bolsonaro e Michelle param de seguir nas redes sociais após a eleição; ela se pronuncia e faz revelação apareceu primeiro em Diario ao Vivo.

Publicidade - OTZAds