Continua depois da publicidade

Bombeiros retiram caminhonete das águas de um rio e o que encontram dentro do veículo deixa a todos comovidos













As causas do acidente estão sob investigação.



Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família por causa de grave acidente que teve como cenário a rodovia GO-215, na altura do km 51, na última segunda-feira (5).

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, uma caminhonete despencou de uma ponte caindo no Rio dos Bois, entre os municípios de Pontalina e Edealina, que fica na região sul do estado de Goiás.

Ainda segundo o relato dos socorristas do Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo após colidir com um caminhão e acabou caindo dentro do rio.

A caminhonete ficou completamente submersa o que exigiu técnicas especializadas para resgatar o carro das águas do rio. Foi necessário utilizar correntes, cordas e uma retroescavadeira, para que o veículo pudesse ser arrastado até às margens do rio.

Infelizmente, os socorristas do Corpo de Bombeiros descobriram os corpos de pai e filho, as vítimas tinham 48 e 26 anos, e estavam presos dentro da caminhonete e por isso não conseguiram se salvar.

Os peritos forenses da Polícia Civil foram deslocados para o local para a realização da coleta de evidências para basear as investigações sobre a dinâmica e as causas do acidente.

Após a conclusão da perícia os corpos foram liberados para que fossem levados para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo. As identidades das vítimas não foram reveladas pelas autoridades que estiveram no local do acidente.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. As causas do acidente estão sob investigação.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *