Connect with us

Famosos

Boninho explica porque comemorou saída de Tiago Abravanel do BBB: ‘graças a Deus’

Minuto Info

O Big Brother Brasil 2022 foi um sucesso, mas também recebeu muitas críticas em pontos específicos. Um desses pontos, por exemplo, foi a falta de atrito entre os participantes. Em muitas ocasiões, o público sentiu falta de de embates e trocas de opiniões.

Continua depois da publicidade

Ao que tudo indica, não foi só o público que percebeu isso. Boninho falou sobre a edição deste ano e confessou que comemorou a saída de Tiago Abravanel. Muita gente deve se lembrar que o neto de Silvio Santos desistiu do programa.

Assim como parte do público, Boninho também lia o participante como um dos defensores do discurso de paz e amor. Por isso, o diretor admitiu que comemorou a saída do ator.

Às vezes a gente fala: ‘Esse cara vai fazer alguma coisa’. Tiago Abravanel. Falei: ‘Pô, imagina o Tiago no Big Brother!’. Aí ele vai lá e aperta a p… do botão!“, disse Boninho, se referindo as expectativas em relação ao ator.

Continua depois da publicidade

No Lady Night, Tata Werneck ainda brincou e perguntou se Boninho chorou com a saída do ator. “Não, graças a Deus que ele saiu!”, rebateu Boninho. O diretor ainda brincou que proibiria a música “Deixa Tudo Como Tá”, que foi cantada em excesso.

Tiago surpreendeu a todos ao deixar o programa, mas sua saída não foi exatamente lamentada. O ator alegou questões emocionais para deixar a disputa e deixou muitos participantes emocionados, inclusive deixando presentes para trás.

Para a próxima edição, como de costume, a produção tem feito mistério sobre os participantes.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com