Connect with us

Famosos

Botão de desistência do BBB 24 fica verde e Rodriguinho faz aquilo que prometeu













O botão de desistência do Reality Show ficou verde, e diante do ocorrido, Rodriguinho demonstrou um momento de reflexão e cumpriu o que prometeu.



Na manhã seguinte à Prova do Líder de resistência no BBB 24, os participantes dormem profundamente, e a casa permanece silenciosa. Rodriguinho é o primeiro a acordar e percorre os diferentes ambientes da casa.

Após mudar da área externa para a sala, ele toma uma xícara de café e permanece reflexivo, olhando para o nada. Em certo momento, o cantor repara que o botão de desistência da casa ficou verde.

Durante o programa, Rodriguinho já havia expressado a possibilidade de apertar o botão de desistência. Em momentos anteriores, ele mencionou que consideraria essa opção, especialmente após ameaças de receber Castigo do Monstro e situações emocionais, como ter sua carta da família destruída no Sincerão.

“Passou essa época de vocês esperarem isso de mim”, disparou ao se deparar com a situação. No caso, ele acabou cumprindo uma promessa que prometeu e permaneceu dentro do Reality Show, como disse que faria.

O botão de desistência, que estava vermelho anteriormente, agora está verde ao lado de Rodriguinho, indicando que nenhum outro participante está acordado. A situação gerou uma certa tensão diante dos telespectadores.

Essa cena sugere um momento de reflexão e decisão para o cantor, que já manifestou dúvidas sobre permanecer no programa em determinadas circunstâncias.

A presença solitária de Rodriguinho na sala, diante do botão verde, cria expectativas sobre suas decisões futuras no jogo e aumenta a curiosidade dos espectadores sobre o desenrolar dos acontecimentos.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com