Connect with us

Famosos

‘Bozo’ falece aos 73 anos: ele foi o primeiro a interpretar o palhaço no SBT

Bozo falece aos 73 anos ele foi o primeiro a

Faleceu na noite da última terça-feira (18), Wanderley Tribeck, o primeiro a interpretar o Bozo no SBT. Ele estava com 73 anos e se encontrava no Balneário Camboriú, Santa Catarina, quando veio a óbito.

Familiares de Wanderley confirmaram a triste notícia nas redes sociais. Ainda segundo a família do comediante, ele sofreu um infarto e infelizmente faleceu.

Continua depois da publicidade

O portal G1 informou que o intérprete do Bozo chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu ainda na parte da manhã. Ele foi levado para o Hospital Ruth Cardoso, mas seu quadro piorou rapidamente.

Humorista fez muito sucesso ao interpretar o palhaço Bozo

Wanderley Tribeck usava o nome artístico de Wandecko Pipoca e interpretou o palhaço no SBT de 1980 até 1985. Na época, o Bozo era um dos programas infantis de maior sucesso na TV brasileira.

Continua depois da publicidade

Depois de algum tempo, Wanderley entrou para a igreja evangélica Assembleia de Deus, em Criciúma, e se tornou pastor. Depois disso, ficou afastado da televisão.

Filho de Wanderley lamentou o falecimento do pai

Em 2023, o humorista lançou sua autobiografia, “Da Morte a Vida”. Wanderley Tribeck Junior, filho do intérprete do Bozo, usou as redes sociais para lamentar o falecimento do pai.

Pai, não faz isso comigo. Você a vida inteira foi minha referência, falei com o senhor ontem, você estava bem. Pai, para quem vou ligar agora? Você é meu melhor amigo“, desabafou Junior. Ele ainda contou que as netinhas do humorista esperavam por ele e que está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com