Continua depois da publicidade

Brigas entre Rodriguinho e MC Bin Laden com Davi vai parar no confessionário e grave acusação é realizada













Uma grave acusação foi feita dentro do confessionário do BBB24 e chamaram atenção do público. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido e chamaram atenção.



Nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, os cantores Rodriguinho e Bin Laden confessaram ter aproveitado o momento do Raio-X no confessionário para informar ao público que Davi debocha da palavra de Deus.

Contudo, a declaração dos brothers não foi bem recebida pelo público, gerando críticas. As reações nas redes sociais destacaram a atitude dos cantores: “Davi respirou e virou um assunto”.

Engraçado que Rodriguinho não vê a forma que ele mesmo é agressivo com as palavras e vem reclamar só porque Davi fala de Deus“, foram alguns dos comentários.

Alguns internautas questionaram a postura dos cantores e sugeriram que eles estão sem assunto. Outros comentários ressaltaram a popularidade de Davi entre o público do programa: “Esses dois estão fazendo hora extra”; “Estão esquecendo que o público assiste”; “O Davi virou mel na boca desse povo”.

Vale destacar que Yasmin Brunet também expressou irritação com Davi, afirmando que se vingará caso ele conquiste a liderança. Seu plano é causar uma punição de propósito, levando todos os participantes para o Tá com Nada.

A situação demonstra a dinâmica tensa e as estratégias dos participantes no BBB 24. O público reage atentamente às interações e conflitos dentro da casa.

O BBB24 é um dos programas mais assistidos pelo público brasileiro. O Reality Show conquistou o coração de muitos internautas que gostam de opinar sobre as situações vivenciadas dentro da casa. Davi é apontado como um dos favoritos da edição.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *