Connect with us

Famosos

Brother escandaliza ao dizer que sua esposa faz de ‘tudo’ na cama quando está feliz

A declaração do competidor causou espanto nos demais confinados.

Lucas Henrique, conhecido como Buda, causou surpresa entre os participantes do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. Durante uma conversa dentro da casa mais vigiada do país, sua resposta inusitada chamou a atenção de todos.

O incidente ocorreu enquanto Rodriguinho, Yasmin Brunet, Pitel, Leidy Elin e ele conversavam, ocasião em que o capoeirista fez um comentário que deixou o grupo perplexo.

Ao ser questionado por Rodriguinho sobre o que acontece quando a sua esposa está feliz, Lucas respondeu de forma vulgar e desrespeitosa. A reação imediata dos colegas foi de desapontamento, expressando que o comentário de Lucas havia arruinado o clima agradável da conversa.

“Quando sua mulher está feliz, coisas mágicas acontecem. O que acontece quando sua mulher está feliz?”, perguntou o pagodeiro. “P****, ela dá até o c*”, respondeu ele, acabando com o clima da conversa, segundo Rodriguinho.

Lucas tentou minimizar sua fala, afirmando que estava apenas brincando e que não deveria ser levado a sério. No entanto, Leidy Elin sugeriu que toda brincadeira tem um fundo de verdade, insinuando que o comentário de Lucas poderia refletir seus verdadeiros pensamentos.

Percebendo que poderia ter cometido um grande deslize, e visivelmente arrependido do que havia dito, Lucas Henrique pediu perdão para a sua mulher em rede nacional.

O brother afirmou que tudo não se passou de uma brincadeira de sua parte. “Amor, tô brincando…”, disse ele em referência à sua mulher que possivelmente o acompanhava ao vivo pelo pay-per-view.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com