Connect with us

Famosos

Bruna Biancardi desabafa, abre o coração e expõe problema enfrentado pela filha, Mavie: ‘Desafiador’

Bruna Biancardi desabafa abre o coracao e expoe problema enfrentado

Bruna Biancardi abriu o seu coração e falou mais sobre maternidade e um problema que sua filha, Mavie, enfrenta em sua vida.

Continua depois da publicidade

A famosa influencer Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, abriu o jogo e resolveu falar um pouco mais com o seus seguidores sobre maternidade. E com isso, ela resolveu contar que sua filha Mavie, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar, está passando por problemas.

A modelo abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e abordou que tem passado por algumas dificuldades na criação de sua filha, pois a bebê enfrenta situações que são muito comuns entre recém-nascidos.

Na situação, ela comentou que está tentando aproveitar ao máximo os momentos com sua filha e que está ansiosa para a pequena conseguir interagir mais com sua família.

Continua depois da publicidade

Sobre dificuldades, a mamãe ressaltou que achou desafiador o fato de ter que amamentar sua filha diariamente e que pensava que os bebês pegavam automaticamente no bico do peito, sem apresentar grandes problemas, mas não é o que ocorre.

O mais desafiador, com certeza, foi a amamentação, mas eu não desisti. Estou aqui e, hoje em dia, está sendo muito bom“, declarou ela, ao abordar a temática.

Logo em seguida, ela acabou expondo que sua bebê está passando por um problema muito comum entre os recém-nascidos, apresentando crises de cólica. No momento, ela está tomando todos os cuidados necessários para que a bebê sinta menos dor.

Bruna contou que tem diminuído o consumo de alimentos propícios a fermentação, como feijão, algumas leguminosas e leite, para não prejudicar sua filha.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com