Connect with us

Famosos

Bruna Biancardi é detonada por ir ao jogo de Neymar dias após parto

Bruna Biancardi e detonada por ir ao jogo de Neymar

Na noite de quarta-feira, dia 16 de julho, Bruna Biancardi chamou atenção ao marcar presença no jogo entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, em Santos. A influenciadora acompanhou o marido, Neymar, durante a partida e apareceu ao lado da filha recém-nascida, Mel, além de Mavie, filha mais velha do casal, e Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas.

A presença de Bruna no estádio repercutiu rapidamente nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas, especialmente pelo fato de ela estar em período de resguardo após o parto.

Reações e críticas na internet

Usuários das redes sociais se posicionaram de formas bem diferentes. Alguns criticaram a decisão de sair de casa com a bebê tão nova, enquanto outros saíram em defesa da influenciadora.

“Filho de rico tbm pega bronquiolite tá meu povo… só pra avisar, sem noção”, disse uma internauta, preocupada com a saúde da recém-nascida. Em contrapartida, houve quem minimizasse as críticas. “Maternidade não é prisão não, tá? Não sei se avisaram vocês, mas não é.. quando a pessoa tem estrutura, dá pra fazer tudo ou quase tudo!”, defendeu outra seguidora.

Ainda teve quem aproveitou o momento para alfinetar Neymar. “Se deixar ele muito solto, ele trai”, afirmou uma terceira pessoa, insinuando que a ida de Bruna ao jogo seria uma forma de vigiar o marido. “Medo do chifre”, apontou mais uma.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com