Continua depois da publicidade

Bruna Biancardi faz homenagem a mãe de Neymar em meio a boatos de crise na relação













Segundo colunista, relação entre as famosas era ruim.



Na última semana, Bruna Biancardi encerrou boatos nas redes sociais com uma única publicação. A modelo voltou a ser alvo de boatos, mas respondeu as especulações de forma bem discreta.

Tudo começou quando o colunista Lucas Pasin divulgou o que seriam informações sobre a relação entre Bruna e a ex-sogra, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. De acordo com Pasin, a relação entre as duas não era nada boa.

Pasin teria ouvido de fontes ligadas à família que Nadine e Bruna não tinham um bom relacionamento em razão da aproximação de Bruna à ex-madrasta de Neymar. A relação teria azedado de vez quando Nadine supostamente vazou o sexo de Mavie.

Nem Bruna, nem Neymar, tampouco Nadine, jamais confirmaram a suposta relação conflituosa entre as duas. Já respondendo aos boatos de crise na relação, Bruna fez questão de deixar uma mensagem homenageando a ex-sogra.

Parabéns novamente Vovó. Que Deus abençoe sua vida e você tenha um novo ciclo repleto de felicidade e conquistas!”, escreveu Biancardi, que escolheu uma foto em que aparece Nadine e Mavie.

Todo o entorno de Neymar é sempre muito assediado pela imprensa e alvo frequente de boatos. Embora nunca tenham comentado as histórias de uma relação em crise, Nadine e Bruna conviveram com elas por algum tempo.

Bruna e Neymar colocaram um ponto final na relação meses depois de assumirem o relacionamento, não conseguindo suportar as várias crises que o relacionamento enfrentou ao longo do período.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *