Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Bruna Marquezine reage após ser alvo de notícias por unfollow na família de Neymar: ‘sério mesmo?’

Minuto Info

Na última semana, Bruna Marquezine foi notícia em várias páginas de fofoca depois que fãs notaram uma movimentação bem específica nas redes sociais. Acontece que Marquezine deixou de seguir Carol Dantas e Rafaella Santos.

Publicidade

A informação poderia ter passado despercebida, mas Carol é mãe do filho de Neymar, enquanto Rafaella é irmã do craque. Em meio a notícias de que estaria namorando de novo, Bruna não escapou das especulações.

Nas redes sociais, muito se especulou sobre qual teria sido o motivo para a atitude da atriz. No entanto, a resposta pode ser muito mais simples do que se imagina.“Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes”

Publicidade - OTZAds

Bruna demostrou frustração ao ser questionada sobre o assunto e destacou que deixou de seguir mais de 200 perfis, não apenas os de Carol e Rafaella. A atriz tornou simples o motivo e esclareceu que apenas não convive e nem interage mais.

Marquezine estaria vivendo um romance com o ator Xolo Maridueña, com quem atuou em “Besouro Azul”, filme da DC. A atriz foi vista em clima de romance com o ator na última semana, mas não confirma a relação.

Neymar, por sua vez, esta no Catar onde deve estrear como titular no próximo jogo da Seleção. A Seleção vem como uma das favoritas para o mundial deste ano.

Publicidade - OTZAds