Connect with us

Famosos

Bruno expõe o verdadeiro motivo de Marrone ter se afastado dos palcos; vídeo

Bruno expoe o verdadeiro motivo de Marrone ter se afastado

Bruno gravou um vídeo e acabou expondo o verdadeiro motivo de Marrone ter se afastado dos palcos e mais detalhes foram expostos.

Continua depois da publicidade

Neste sábado, dia 9 de dezembro, o cantor Bruno, famoso por sua dupla sertaneja com Marrone, chamou atenção ao aparecer cantando sozinho, na região de Curitiba, no Paraná.

E nos bastidores, o famoso resolveu falar sobre o verdadeiro motivo do afastamento do amigo das apresentações, após a equipe ter publicado um comunicado nas redes sociais, avisando sobre toda a situação.

Segundo Bruno, o afastamento de Marrone teria sido por conta de uma correção das cirurgias plásticas que realizou em seu rosto. Com isso, foi exposto que o sertanejo está passando por procedimentos cirúrgicos, e com isso, precisou se afastar de sua rotina normal.

Continua depois da publicidade

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que tinha feito, ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo e o olho não voltou para o lugar certo”, declarou, buscando esclarecer o que teria acontecido.

Ainda durante a madrugada deste sábado, Bruno utilizou suas redes sociais para agradecer o público e falar com mais detalhes como teria sido realizar o show sem a dupla.

O cantor agradeceu por tudo ter dado certo, ressaltando que o seu show estava bastante lotado e que teria se tratado de uma apresentação maravilhosa. Ele também aproveitou para falar com o seu público, agradecendo por eles estarem lá, mesmo sem a presença de Marrone.

Confira abaixo o vídeo que conta com o comunicado oficial realizado por Bruno em suas redes sociais, expondo assim mais detalhes do que teria ocorrido com Marrone:

Muitos fãs estão prestando apoio e desejando que Marrone consiga se recuperar logo.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com