Connect with us

Famosos

Buda expõe conversa com Nina Capelly após cantora anunciar gravidez: ‘Iremos celebrar este momento’

Buda expoe conversa com Nina Capelly apos cantora anunciar gravidez

Lucas Buda conversou com a cantora Nina Capelly, prima de MC Bin, após a jovem anunciar que está grávida de um filho do ex-BBB. Os dois viveram um romance logo após o capoeirista ter deixado o confinamento da Globo e descoberto que Camila Moura havia colocado um ponto final no casamento deles.

Continua depois da publicidade

Recentemente, após anunciar que está à espera de seus segundo filho, a artista revelou que o ex-BBB não havia respondido a sua tentativa de contato para falar sobre a possibilidade de ele ser o pai de seu filho. No entanto, em conversa com Leo Dias, Buda diz que já conversou com a cantora e marcou um encontro para conversarem sobre o assunto.

Em conversa com o jornalista, o ex-marido de Camila Moura pontua que ser pai é o sonho de muitos homens, inclusive, o seu. Contudo, ele ressalta que não há 100% de certeza de que a gestação seja resultado do affair que eles viveram.

‘Terá todo o suporte necessário’, diz Lucas Buda sobre possibilidade de ser pai

Ainda para Leo Dias, Lucas Henrique pontuou que, caso sua paternidade seja comprovada, irá dar todo o suporte necessário para Nina Capelly e seu filho. “E iremos celebrar este momento, que merece ser especial”, pontuou o professor de educação física.

Continua depois da publicidade

Breve affair

Para quem não acompanhou, Nina Capelly e Lucas Buda viveram um breve romance dias após o capoeirista ter deixado o confinamento do BBB24. Contudo, o affair já havia chegado ao fim quando, na última quarta-feira (29), a cantora usou as redes sociais para contar que está grávida, destacando ter 70% de certeza de que o bebê seria fruto de seu envolvimento com Lucas Henrique.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com