Connect with us

Notícias

Cabeleireira de 27 anos perde a vida de forma trágica na BA durante viagem e muitos lamentam

1701818523 Cabeleireira de 27 anos perde a vida de forma tragica












Continua depois da publicidade

A cabeleireira não resistiu após ter escorregado de uma pedra e mais detalhes foram expostos. Muitos lamentam toda a situação.



Uma cabeleireira de 27 anos de idade não resistiu após ter sofrido um trágico acidente, na região do Rio São Francisco, na Bahia. Segundo informações divulgadas, o trágico acidente aconteceu após a vítima ter escorregado de uma pedra e ter caído na água.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu durante o último final de semana e a vítima foi identificada pelo nome de Joselane Ribeiro de Oliveira. Ela nasceu na região de Curuçá, mas morava em Petrolina, em Pernambuco.

E de acordo com informações fornecidas pelos próprios barqueiros de Curuçá, eles tentaram resgatar a cabelereira, e assim que o seu corpo foi retirado da água, os primeiros socorros foram realizados. Uma tentativa de reanimação foi realizada por uma técnica de enfermagem que estava no local, mas não se teve sucesso.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local indicado, se depararam com a vítima sem os seus sinais vitais.

Diante da situação, chegou a ser divulgado por canais de comunicação, que o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde serão feitos os devidos exames.

Mais detalhes diante da trágica morte da cabelereira devem ser divulgados em breve. No momento, o que se sabe é que ela não resistiu após ter escorregado de uma pedra, assim caindo na água. Muitos estão lamentando sua partida que ocorreu de forma tão trágica e precoce e estão deixando mensagens de apoio aos familiares.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com