Connect with us

Famosos

Camila Moura joga tudo no ventilador sobre divisão de bens e diz que Lucas Henrique lhe deve dinheiro

Camila Moura joga tudo no ventilador sobre divisao de bens

A influenciadora digital Camila Moura abriu uma caixinha de perguntas e respostas nos stories do Instagram para interagir com seus fãs e admiradores sobre sua vida pessoal e profissional. Um dos questionamentos dos seguidores dizia respeito ao fim de seu relacionamento com o professor de Educação Física Lucas Henrique, conhecido como Buda, que participou do BBB24 (Big Brother Brasil 24).

Agora morando em um novo apartamento, Camila revelou ter sido ela quem saiu de casa, deixando a antiga residência para o ex-marido. As revelações foram feitas em resposta a um internauta que perguntou: “Suas coisas da outra casa que você morava com o Buda, não quis nada de lá?”.

Continua depois da publicidade

Camila Moura detalha divisão de bens com Lucas Henrique

Camila explicou que não levou nada da antiga residência e mencionou um acordo pactuado com o ex-companheiro: “Não quis nada de lá, e nós fizemos um acordo na divisão de bens sobre quem iria ficar com o quê: ele ficou com o apartamento e com as coisas de lá”.

Contudo, ela explicou que Lucas Henrique ainda lhe deve dinheiro. Segundo Camila, o ex-marido ficou com o apartamento do casal em contrapartida ao ressarcimento de sua parte investida na aquisição da propriedade.

Continua depois da publicidade

Camila Moura explica como tem agido para superar o fim do casamento

Sobre o fim do relacionamento, a influenciadora compartilhou que tem buscado se curar através da terapia, que tem a auxiliado bastante. Além disso, ela destacou a importância de não acompanhar os stories do ex-companheiro nas redes sociais.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com