Famosos
Camila Queiroz diz que a mãe trabalha como manicure até hoje e desabafa sobre perrengues: ‘não sou herdeira’

Nesta última terça-feira, 29 de abril, Camila Queiroz participou do podcast PodDelas. Ela abriu o coração e relatou os perrengues que enfrentou no começo da sua carreira.
Antes de atuar, a famosa trabalhou como modelo e morou em diversos países enfrentando várias dificuldades, sendo uma delas a língua.
Perrengues no início da carreira
Camila ressaltou que era uma vida fria, pois estava longe da família e não sabia se comunicar bem. Ela ressaltou que sentia falta de ter com quem compartilhar as coisas. Com o passar do tempo, a atriz foi nutrindo o desejo de migrar para atuação. A estrela de Verdades Secretas contou que passou por perrengues como terremoto e o tsunami que aconteceu no ano de 2011.
Inclusive, ela disse ter ficado traumatizada com a situação e por esse motivo resolveu volta ao Brasil. “Eu queria estudar, só que eu não tinha dinheiro. Então, fui para fora de novo e comecei a trabalhar para juntar um dinheiro”, desabafou.
Mãe da atriz trabalha como manicure
Após alcançar o grande sucesso com sua personagem em Verdades Secretas, Camila Queiroz disse que começou a se preservar ainda mais. Inclusive, ela revelou que possui um perfil extra nas redes sociais para compartilhar somente as coisas que gosta. A artista frisou que quer preservar sua família e falou não entender o desejo das pessoas de querer saber sobre os familiares.
Por ter enfrentado muitas situações difíceis ao longo da vida, ela ressaltou que aprendeu a valorizar suas conquistas. “Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira”, brincou a atriz. A famosa revelou que duas de suas irmãs trabalham com ela, mas que a mãe continua sendo manicure.
Camila Queiroz contou que a mãe trabalha bem menos do que antigamente, mas segue fazendo unha até hoje. Ela se divertiu dizendo que atualmente as pessoas querem fazer unha para saber dela.
