Connect with us

Famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo comentam sucesso de Casamento às Cegas e caso de abuso

Camila Queiroz e Klebber Toledo comentam sucesso de Casamento às Cegas e caso de abuso

Camila Queiroz e Klebber Toledo aproveitaram o domingo (22/9) para curtir o último dia do Rock in Rio 2024. O casal de apresentadores falou em exclusividade com o portal LeoDias e comentaram sobre aceitação do reality show da Netflix, Casamento às Cegas, além do caso de abuso denunciado pela participante Ingrid Santa Rita.

 

“A gente fica muito feliz. A gente se dedica muito para entregar uma temporada muito diferente do que o público está esperando, muito diferente da temporada passada”, começou Camila. 

 

Veja as fotos

Leia Também

Apresentadores do Casamento às Cegas se manifestam sobre caso de abuso

Reality Show

Apresentadores do Casamento às Cegas se manifestam sobre caso de abuso

Nos 6 anos de casamento de Camila e Klebber, web relembra atraso de Luan Santana

Redes Sociais

Nos 6 anos de casamento de Camila e Klebber, web relembra atraso de Luan Santana

Klebber destacou que apesar de muitas pessoas classificarem o programa como um reality, o Casamento às Cegas é um experimento. “Mostra muito sobre a nossa sociedade. Mostra a importância da gente levantar temas necessários de serem falados, de serem trazidos, e que a gente consiga, realmente, levantar pautas importantes”, declarou. 

 

Camila também comentou o caso de abuso sexual denunciado na quarta temporada do Casamento às Cegas, edição em Ingrid conheceu Leandro Marçal e se casou com o rapaz. No episódio em que os participantes se reencontram após o término do programa, ela contou que não estava mais em um relacionamneto e apontou que ele teria a forçado a ter relações sexuais sem o seu consentimento.

 

“Isso foi um assunto que tocou todos nós e chocou o Brasil. Acho que nossa função ali era comunicar. Estávamos todos acompanhados de muitos advogados. A parte que nos cabia como apresentadores dentro de uma situação terrível, a gente cumpriu e, eu acho que a gente tem que estar sempre do lado da mulher. Eu como mulher, sempre vou apoiar outra mulher”, afirmou. 



Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com