Connect with us

Famosos

Cansada de correr atrás de Danilo Gentili na Justiça, Preta Gil faz apelo

Cansada de correr atras de Danilo Gentili na Justica Preta

Preta Gil está vivendo uma das melhores fases de sua vida. A famosa venceu um câncer e uma separação complicada, superou os problemas e retomou sua vida profissional e pessoal. Contudo, um caso antigo segue dando muito trabalho para a famosa.

Trata-se de uma ação judicial ajuizada por ela em 2019, em face de Danilo Gentili, Leo Lins e o SBT. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, tomou ciência de que o assunto está longe de ter um fim.

Continua depois da publicidade

Como tudo começou

O fato ocorreu porque no programa de Danilo Gentili, Leo Lins comparou uma filha de Gilberto Gil com uma porca. Irritada, Preta Gil ajuizou uma ação judicial contra os responsáveis pelo fato.

Apesar da polêmica ter acontecido em meados de 2019, até maio deste ano Danilo Gentili não tinha sido citado para compor o polo passivo do processo, fazendo com que demore ainda mais para Preta Gil ver o final do caso.

Continua depois da publicidade

Em maio deste ano, a famosa juntou uma manifestação nos autos, relatando a dificuldade de encontrar Gentili. Preta disse ainda sobre as dificuldades de espera, bem como contou que está sendo submetida ao tratamento de câncer colorretal, ou seja, ela está em estado de saúde grave.

Preta Gil faz pedido

Em razão dos problemas de saúde, a filha de Gilberto Gil requereu prioridade na tramitação de seu processo, tendo em vista que o oficial de Justiça disse que só tentaria um novo mandado de citação para Danilo dentro de 45 dias.

Acontece que a juíza responsável por julgar o caso não acatou o pedido da famosa. Em sua decisão, a magistrada disse que o quadro de saúde da famosa não é suficiente para justificar o adiantamento no cumprimento da citação.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com