Connect with us

Famosos

Cantor anuncia o falecimento do recém-nascido: ‘Vá em paz, meu filho!’

Cantor anuncia o falecimento do recem nascido ‘Va em paz meu

Anna Moraes e seu marido, o cantor sertanejo Conrado, esperavam gêmeos, dois meninos. Porém, infelizmente ontem, dia 3, após o parto, um dos bebês faleceu. Ele teve apenas três horas de vida, deixando o casal muito triste pela perda.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Anna afirmou que o dia do nascimento dos filhos foi o mais importante de sua vida, mas também o mais triste. Ela diz que ainda não está sabendo lidar com o que aconteceu, pois foi algo totalmente inesperado.

Ela concluiu dizendo que seu peito está dilacerado e que, apesar de ser difícil entender os propósitos de Deus, ela nunca irá perder a fé. “Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho”, disse Anna.

100939202406056660639343811

Continua depois da publicidade

A triste partida do anjo Miguel

O bebê batizado com o nome de Miguel também teve seu falecimento lamentado pelo pai, o cantor sertanejo Conrado. Segundo ele, o menino foi muito valente, ensinando-o sobre amor e como respeitar a vontade de Deus. Nas redes sociais, ele afirmou que Miguel teve apenas três horas de vida e que lutou muito antes de sua morte: “Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”, disse Conrado.

O estado de saúde de Bernardo

O outro filho do casal se chama Bernardo e está bem de saúde. Anna afirma que sua motivação para seguir em frente será ele, pois o bebê precisa muito dela e ela também precisa dele. Ambos irão se apoiar para superar uma perda tão grande. Todos os seguidores e fãs do sertanejo lamentaram a morte de Miguel e enviaram mensagens de fé e esperança, na certeza de que Deus irá confortar o coração do casal, dando-lhes forças para continuar.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com