Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Cantor de apenas 37 anos perde a vida horas após se casar enquanto dormia

Minuto Info

O que era para ser um dos dias mais felizes da vida de Jake Flint, acabou se tornando um marco triste para toda a família. Flint, que é um conhecido cantor de música country, morreu horas depois de se casar.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O assessor Clif Doyal, que acompanhava a carreira de Flint, confirmou a informação. Doyal destacou, em seu comunicado, o quanto o cantor era querido pelo público e também pelos membros da comunidade local.

Segundo as informações da própria equipe e família do cantor, Flint faleceu dormindo, horas depois da cerimônia do casamento. Não foi divulgado qual a causa exata da morte, tampouco se o cantor lidava com algum problema de saúde.

Deveríamos estar vendo as fotos do casamento, mas, em vez disso, tenho de escolher roupas para enterrar meu marido (…) As pessoas não devem sentir tanta dor. Meu coração se foi, e eu realmente preciso que ele volte. Não posso aguentar muito mais. Preciso dele aqui”, declarou a esposa do cantor, Brenda Wilson.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Wilson ainda usou as redes sociais para falar sobre a morte em si e afirmou não saber o que havia acontecido. A suspeita que circula entre fãs é a de que o cantor tenha sido vítima de um mal súbito.

Flint tinha 37 anos e não era um cantor famoso a nível nacional, mas era muito conhecido e bem-sucedido na região onde morava. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte.

Tanto na mídia local, quanto na mídia internacional, a morte do cantor foi amplamente repercutida.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds