Connect with us

Famosos

cantor é transferido da UTI para o quarto, mas sem previsão de alta

cantor e transferido da UTI para o quarto mas sem

O novo boletim informou o estado de saúde do cantor

Continua depois da publicidade

Sem previsão de alta! O novo boletim médico desta quinta feira, 7 de dezembro, atualiza que o cantor Zé Neto recebeu alta da UTI e passará ser monitorado no quarto.

”A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros .Não há, no momento, previsão de alta hospitalar.”

Ainda no boletim, dou informado a quantidade de profissionais envolvidos para melhora do quadro do cantor. Ao todo são 10 profissionais entre médico, cirurgiões, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, cirurgiã dentista e nutricionista.

Continua depois da publicidade

Para a liberação da transferência para o quarto, o cantor, de 33 anos, passou por exames de imagem feita pela equipe responsável da evolução clínica do famoso.

O cantor deu entrada no Hospital Base na noite de terça feira, 5 de dezembro, após colidir com uma carreta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo seu empresário, Genilson Faria, ele fez a manobra arriscada para desviar de um animal na pista e evitar de atropelar um ciclista que estava ao seu lado.

Zé Neto ia em direção à São José do Rio Preto quando saiu do seu rancho em Minas Gerais. No acidente ele teve algumas escoriações e fraturou três costelas.

A equipe do cantor segue com mensagens otimistas nas publicações feitas para tranquilizar o público e afirma que todas as informações verídicas serão publicadas somente no perfil oficial da dupla.

 

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com