Connect with us

Famosos

Cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, celebra nascimento da terceira filha

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, celebrou a chegada da terceira filha. A pequena Luisa Boscatti Barcelos nasceu nessa segunda-feira (23), saudável e já está recebendo o carinho dos papais.

Publicidade - OTZAds

Além da caçula, o cantor também é pai de Sara (1 ano e 8 meses) e Davi (06). Luisa nasceu às 11h03, pesando exatos 3,215 kg. Imagens da bebê estão encantando internautas, especialmente fãs do cantor.

Na vida profissional, o cantor também vive um momento especial ao lado da dupla, o cantor Mateus. Os dois gravaram juntos uma música que possui um grande significado, tanto para a dupla quanto para os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rachel (@rachelboscatti)

Jorge e Mateus lançaram hoje (23) uma canção inédita do cantor Cristiano Araújo. A dupla tinha uma relação próxima com o sertanejo e acabou sendo convidada para participar do projeto, que ainda deve lançar mais inéditas.

Publicidade - OTZAds

“É muita saudade, só tenho a agradecer pelo convite. Este projeto é a essência do Cristiano, é uma forma diferente de poder ouvi-lo e tenho certeza que o pessoal de casa, que está saudoso como nós, vai curtir”, declarou Jorge.

Outros cantores do sertanejo também devem gravar canções de Cristiano Ronaldo, em um projeto que integra um conjunto de ações para honrar a memória do cantor, que também recebeu homenagens do irmão.

Jorge e Mateus formam uma das duplas mais famosas e bem-sucedidas do gênero sertanejo. Os dois devem divulgar novos projetos ainda esse ano.