Connect with us

Famosos

Cantor Vitinho classifica entrada de Rodriguinho no BBB 24 como “desastrosa” e rasga o verbo

Cantor é amigo do filho do veterano.

A passagem de Rodriguinho pelo BBB24 pode estar perto de acabar. Isso porque o cantor foi indicado ao paredão e pode não resistir a forte rejeição que acabou construindo desde o começo do programa.

Fora do programa, o cantor vai encarar um clima tenso quando sair. Algumas de suas atitudes dentro do confinamento tem causado um clima um tanto tenso com o público, mas também para amigos do cantor.

Há poucos dias atrás, por exemplo, Mumuzinho acabou vaiado após mostrar solidariedade ao pagodeiro. Antes, Thiaguinho acabou questionado pelo comportamento de Rodriguinho durante os shows no BBB24.

Agora foi a vez de Vitinho, que é um amigo íntimo do filho de Rodriguinho, Gaab, falar o que pensa. Ao Metrópoles, o cantor revelou que não entendeu a entrada do veterano no reality.

Muita coisa ali, quando ele fala artisticamente, é a realidade dele. Só que pode soar como uma prepotência ou uma marra. As pessoas não vivem a mesma realidade. E quando você não vive, uma coisa que eu falo pode soar como arrogância”, declarou.

O jovem cantor criticou a entrada de Rodriguinho no programa, pontuando que o cantor não precisava do programa para sua carreira. Vitinho ainda afirmou que não entraria no programa, muito em razão da repercussão.

Mas não parou por aí, o cantor fez questão de rebater as declarações machistas do veterano. Vitinho é muito próximo de Gaab, filho de Rodriguinho que também seguiu na carreira artística.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com