Connect with us

Famosos

Cantora diz que Lucas Buda se recusou a falar com ela após notícia de gravidez; ex-BBB se manifesta

Cantora diz que Lucas Buda se recusou a falar com

O ex-BBB Lucas Buda segue envolvido em uma nova polêmica. De acordo com a Revista Quem, Nina Capelly, prima de MC Bin Laden, afirmou estar esperando um filho do professor de educação física. A cantora usou as redes sociais para contar o fato aos fãs e seguidores.

Continua depois da publicidade

Segundo Nina, ela e Buda mantiveram relações íntimas sem preservativo. Na ocasião, a cantora afirmou ter ingerido uma pílula do dia seguinte a fim de tentar evitar a gestação. A ex-affair do capoeirista disse, ainda, que tentou contato com Lucas, que teria optado por não respondê-la. A relação entre eles ocorreu logo após o ex-marido de Camila Moura deixar o Big Brother Brasil 24.

Lucas Buda se manifesta sobre suposta paternidade

Ainda em entrevista à Revista Quem, Nina Capelly confessou estar bastante sensível com toda a situação. A cantora afirmou que enviou mensagens a Lucas e que gostaria de explicar tudo a ele pessoalmente. O ex-BBB se manifestou sobre o assunto.

É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu“, disse Buda à Quem. O professor ressaltou que segue disponível para realizar um eventual teste de paternidade.

Continua depois da publicidade

Fim de casamento

O fim do matrimônio entre Lucas Buda e Camila Moura ocorreu logo após o ex-brother deixar o reality global. Na ocasião, Camila se sentiu desrespeitada por um suposto flerte entre o então marido e a participante Giovanna Pitel. A professora entrou com os papéis do divórcio litigioso antes mesmo de Lucas deixar o programa.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com