Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Cara de Sapato abre o jogo sobre eliminação do BBB23: ‘um desespero’

Minuto Info

Cara de Sapato falou com a coluna de Léo Dias sobre tudo que viveu após a saída do BBB23. O lutador foi eliminado do programa após ser acusado de assédio contra uma das participantes.

Publicidade - OTZAds

Desde que deixou o reality, Sapato chegou a se manifestar uma vez por meio de suas redes sociais, mas evitou declarações à imprensa. A postura, no entanto, parece ter mudado.

Durante a entrevista, Sapato revelou que tem deixado seus advogados tomarem a frente no que diz respeito ao inquérito policial, ao qual responde por suspeita de assédio. Ele também falou sobre como tem lidado com a situação. Veja a seguir.

Inicialmente uma frustração muito grande, um desespero e um questionamento interno porque eu não estava conseguindo absorver e entender tudo o que estava acontecendo. É uma pressão muito grande em cima da gente“, declarou.

Continua depois da publicidade

Sapato não falou abertamente sobre a situação que o levou a ser retirado do programa. No entanto, confirmou que vai prestar depoimento na delegacia e que aguarda apenas a marcação da data.

Publicidade - OTZAds

O lutador destacou que, apesar do término conturbado no programa, tem boas lembranças e classifica o reality como uma experiência positiva. Sapato também se mostrou feliz com o movimento que surgiu na web recentemente em que fãs tem pedido para que participe da repescagem.

Sapato também falou sobre o futuro e afirmou que tem alguns projetos, mas que pretende voltar a competir como lutador, já que não se aposentou.

Continua depois da publicidade