Continua depois da publicidade

‘Cara de Sapato’; Brother explica como ganhou o apelido e crava: ‘Odiei, mas se a gente mostrar que não gostou, aí é que pega’

Antonio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, contou como ganhou o apelido inusitado que acabou chamando a atenção do público do BBB23.

Continua depois da publicidade

O lutador que trocou os ringues de MMA pela casa do Big Brother Brasil, disse que no momento odiou o apelido, mas vacilou e mostrou que não gostou e aí o apelido pegou.

Ele diz ainda que o apelido pegou tanto que passou a ser chamado assim por amigos próximos e até passou a ser utilizado nas lutas profissionais.

Continua depois da publicidade

O brother contou que tudo começou com uma brincadeira feita por um amigo, professor de Jiu-Jitsu que amava apelidar todo mundo.

“A gente tava fazendo um seminário, e ele gostava de colocar apelidos em todo mundo. Eu também coloquei um apelido nele. Ele tinha um queixo grande e eu disse:

‘Bora, ‘Queixo de Faraó”.

E ele falou:

‘E essa sua cara aí, que parece um sapato de bico fino?’.

“E aí a galera começou, babando ovo do professor e pegou esse negócio”.

 

O BBB23 está no ar desde o dia 16 de janeiro e vai até o dia 25 de abril do ano corrente, quando enfim, seus telespectadores conheceram o campeão da vigésima terceira temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela Rede Globo e mais amado do público e internautas.

Esta é a segunda edição do Big Brother Brasil com a apresentação de Tadeu Schmidt, que por sinal, é muito querido e amado pelos fãs do reality mais famoso da TV brasileira.

Continua depois da publicidade
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *