Connect with us

Famosos

Cariúcha abre o jogo sobre porque decidiu fazer cirurgias plásticas: ‘Não dava’

Cariucha abre o jogo sobre porque decidiu fazer cirurgias plasticas

Apresentadora passou por procedimentos há 15 dias.

Cariúcha concedeu entrevista a revista Caras e abriu o jogo sobre porque decidiu passar por cirurgias plásticas. A apresentadora passou por vários procedimentos, que fez de uma vez só poucos dias atrás.

Na entrevista, Cariucha contou que inicialmente seu plano era um procedimento mais simples, apenas para retirar a barriga. No entanto, os planos mudaram depois que ela encontrou o profissional e confiou em seu trabalho.

“Eu vi o trabalho do doutor, vi a escultura que ele faz e, então, decidi fazer tudo. Já que é para entrar na faca, vamos fazer tudo de uma vez. O doutor foi me perguntando o que eu queria mudar no corpo”, contou.

Cariúcha contou que sempre teve o desejo de fazer os procedimentos, mas que a decisão veio mesmo depois do susto vivido ao retirar 17 miomas. A apresentadora passou por um momento delicado, mas depois quis dar um “up” na aparência.

Durante a entrevista, ela pontuou que trabalhar na televisão também é parte da vontade de estar com uma boa aparência. Cariúcha ainda falou sobre o processo de recuperação no pós-operatório e revelou que foi um processo tranquilo.

Por fim, Cariúcha também falou sobre a mudança de rotina e hábitos para manter o corpo. Ela lembra que cirurgias dão respostas rápidas, mas que não conseguem fazer milagres.

“Decidi mudar minha alimentação porque não quero voltar a ter aquela pochete, aquela barriga. Então, é fundamental mudar a alimentação. Cirurgia plástica não faz milagre, tá? A alimentação é tudo!”, pontuou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com