Connect with us

Famosos

Cariúcha desabafa após cirurgia de emergência: ‘mulheres chegaram a óbito, não aguentaram’

Cariucha desabafa apos cirurgia de emergencia ‘mulheres chegaram a obito

A apresentadora Cariúcha foi liberada do Hospital São Luiz, localizado no bairro do Morumbi em São Paulo, nesta terça-feira, dia 25 de junho. Ela estava hospitalizada desde a última sexta-feira, dia 21 de junho, devido a complicações causadas por 17 miomas em seu útero, que resultaram em um sangramento grave.

A internação de emergência ocorreu devido ao agravamento do quadro de saúde de Cariúcha, que resultou em uma hemorragia. A cirurgia, que durou sete horas, foi bem-sucedida, permitindo que na segunda-feira, dia 24 de junho, a apresentadora deixasse a UTI e fosse transferida para um quarto comum.

Continua depois da publicidade

Cariúcha comemora alta hospitalar

Em entrevista ao programa Chega Mais do SBT, Cariúcha expressou sua gratidão pela recuperação rápida e pela oportunidade de retornar ao conforto de sua casa. Ela destacou o prazer em respirar o ar puro e realizar atividades cotidianas simples, como usar o banheiro sozinha.

Cariúcha quer dar voz aos cuidados com os miomas

Cariúcha, que vive com os miomas há anos e havia postergado a cirurgia devido a compromissos profissionais, agora planeja se engajar na conscientização sobre os perigos dos miomas para outras mulheres. Ela enfatizou a gravidade da condição, citando casos trágicos de mulheres que perderam a vida devido aos miomas, o que a motivou a se dedicar à causa.

Continua depois da publicidade

“Eu li mensagens de mulheres que chegaram a óbito por causa de miomas, não aguentaram”, lamentou a artista, que quer usar o seu engajamento na mídia para dar notoriedade ao problema de saúde.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com