Connect with us

Famosos

Cariúcha se emociona em relato comovente de cirurgia de emergência: “Eu vivo de milagres”

Cariucha se emociona em relato comovente de cirurgia de emergencia

Apresentadora precisou passar por uma longa cirurgia na última semana.

O medo de enfrentar uma cirurgia de emergência é algo que pode paralisar qualquer um. A incerteza, o risco e a vulnerabilidade se tornam companhias constantes até o momento em que se alcança um diagnóstico.

Esse foi o caso da apresentadora Cariúcha, que recentemente precisou passar por uma cirurgia emergencial para remover 17 miomas de seu útero, um procedimento complexo e delicado que ela descreveu como um verdadeiro milagre.

Na última quinta, dia 20 de junho, Cariúcha foi submetida a uma cirurgia após sofrer um sangramento intenso. Em um vídeo emocionado, enviado aos colegas de trabalho do programa “Fofocalizando”, do SBT, ela compartilhou sua gratidão pela recuperação.

Cariúcha aproveitou o momento para agradecer o apoio recebido dos fãs, da equipe do SBT e dos amigos. A apresentadora também compartilhou um momento íntimo de fé e reflexão que teve com sua mãe. “Eu falei para ela hoje que eu vivo de milagres, Deus tem um propósito na minha vida. A resposta é que eu vivo de milagres”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando)

A médica responsável pelo procedimento, doutora Sílvia Rayk, revelou detalhes impressionantes sobre o caso. Segundo a médica, Cariúcha tinha muitos miomas, fato que surpreendeu a equipe médica já que não imaginavam tantos.

A médica chamou atenção para o maior mioma retirado que era maior que o próprio útero. Este episódio na vida de Cariúcha não apenas destaca a fragilidade humana diante de emergências médicas, mas também a força e a fé necessárias para superar tais desafios.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com