Connect with us

Famosos

Carlinhos Maia fala sobre briga que teve com Luísa Sonza: ‘Não sabia lidar’

Carlinhos Maia fala sobre briga que teve com Luisa Sonza












Continua depois da publicidade

Carlinhos Maia admitiu seus erros.



Carlinhos Maia usou as redes sociais no último sábado (16/12) para falar sobre uma treta antiga que teve com Luísa Sonza. A história remonta ao ano de 2019, quando o desentendimento entre ele, Luísa e Whindersson Nunes começou.

Continua depois da publicidade

No ano em questão, Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram. Whindersson havia sido convidado para ser padrinho do casal, mas acabou desistindo do compromisso porque enfrentava uma depressão na época.

O atrito entre os quatro nunca foi exatamente um segredo. Na época, Carlinhos chegou a deixar de seguir tanto Whindersson, quanto Luisa Sonza, nas redes sociais. O clima ruim durou bastante.

Já na última semana, Carlinhos usou as redes e falou sobre a cantora. O humorista reconheceu que não soube lidar com a situação na época, mas reforçou que hoje não tem problemas com ninguém.

Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento. Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] Whindersson“, declarou.

Na última semana, Luísa voltou a colocar seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a cantora lançou seu documentário, dividido em três partes.

Ao longo da série documental, Luísa revisitou muitos pontos de sua carreira e vida pessoal recentes. A cantora, no entanto, também colheu excelentes números com o lançamento de seu novo disco, que causou controvérsia.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com