Connect with us

Famosos

Carlinhos Maia grava vídeo polêmico ao falar sobre quais atitudes vai tomar em relação ao RS: ‘Eu vou…’

Carlinhos Maia grava video polemico ao falar sobre quais atitudes

O influencer gravou um vídeo e deixou bem claro que não irá sofrer pela tragédia que está acontecendo no RS. Mais detalhes foram expostos.

De forma recente, Carlinhos Maia, voltou a causar polêmica após se pronunciar sobre a tragédia do Rio Grande do Sul. Aparentemente, ele não gostou de ser cobrado pelos internautas para cancelar os seus trabalhos em solidariedade ao que está acontecendo.

Além disso, o influencer utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre os pedidos de cancelamento de seu reality show, o ‘Rancho Mania’. E mesmo argumentando, o tom utilizado pelo humorista não agradou a muitos.

Através dos Stories de seu Instagram, ele disse que acredita que as pessoas deveriam direcionar a cobrança para o governo, e não para ele. Ademais, ele deixou claro que não iria ficar parado sofrendo pela tragédia que está acontecendo no sul do país.

“Sabe quantos funcionários eu tenho? Muitos! Ai eu vou parar para ficar sofrendo por algo?“, declarou ele, ao se expressar. “Eu prefiro estar fazendo meu trabalho e poder ter dinheiro para ajudar”, completou.

Confira abaixo o vídeo que se tornou viral nas redes sociais e que chamou bastante atenção do público, principalmente, por conta do tom de voz utilizado pelo humorista:

Em meio a tragédia que está acontecendo no RS, diversos influencers estão se manifestando e ajudando as vítimas. Muitos nomes conhecidos se mobilizaram para ajudar a região que enfrenta uma situação caótica.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, mais de 800 mil pessoas tiveram suas vidas afetadas por conta das fortes chuvas que abalaram a localidade. O Brasil está comovido.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com