Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Carlinhos Maia sofre ao declarar voto para presidente e se desespera: “Estou assustado”

Carlinhos Maia diz simpatizar mais com Lula e sugere que as pessoas aprendam a votar em outras pessoas - Portal de Prefeitura

Carlinhos Maia atualmente é uma das maiores celebridades humoristas do Brasil, o post tem mais de 24,7 milhões de seguidores, as fotos que chegam a 1 milhão de curtidas em poucas horas. Ele costuma filmar o seu dia-a-dia nos stories e isso fez ele ter essa legião de fãs.

Publicidade

O humorista tem fama de ser bastante generoso também e ajudar várias pessoas que precisam, além de dar festas com vários famosos na ‘vila’.

O humorista foi usado como redes sociais nesta segunda-feira (03) para desabafar após uma onde de ataques por parte de alguns seguidores. As mensagens quem divulgaria o artista divulgaria para o presidente Brasil.

Em seu perfil do Instagram, após a votação, ele fez uma das mensagens recebidas e que foram recebidas como pessoas o “amaldiçoando”. Na conversa com a seguidora, é possível ver que ela deseja que ele seja acompanhando pela síndrome do pânico.

carlinhos maia sofre ataque widelg

“Está repreendido todo esse ódio, está repreendido toda essa maldade. O nível das mensagens que chegam recebendo”, disse ele na legenda do print em que exibe os ataques. Em seguida, ele confessou estar assustado com a situação.

“As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não são assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”, disse ele, garantido ainda que acredita estar protegido por Deus.

“Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo o que eu quero… Aos bons, coisas boas, aos ruínas, o seu próprio veneno!”, disse o marido do influenciador Lucas Guimarães.

carlinhos mais ataque

Publicidade - OTZAds

O post Carlinhos Maia sofre ao declarar voto para presidente e se desespera: “Estou assustado” apareceu primeiro no Diário ao Vivo.