Connect with us

Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega põe a boca no trombone e expõe o verdadeiro motivo da saída de Eliana do SBT

Carlos Alberto de Nobrega poe a boca no trombone e

O apresentador e comediante Carlos Alberto de Nóbrega expôs os motivos pelos quais Eliana decidiu deixar o SBT depois de uma parceria bem-sucedida que durou 15 anos. Segundo ele, que garante ser amigo muito próximo da comunicadora, a decisão não tem relação com dinheiro.

Os comentários de Carlos Alberto de Nóbrega foram emitidos em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo. Na oportunidade, o comandante do programa humorístico A Praça É Nossa também asseverou que Eliana não está apalavrada com nenhum canal de televisão, descartando as teorias que circulam pela imprensa no sentido de que deva ser contratada pela TV Globo.

Continua depois da publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega nega motivação financeira na saída de Eliana do SBT

O humorista garantiu que Eliana não deixará o SBT por questões financeiras. Inclusive, asseverou que se estivesse no lugar da apresentadora, faria o mesmo que ela. Nesse contexto, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou uma antiga promessa que fez a Silvio Santos no sentido de nunca deixar o SBT por motivações financeiras, mas caso “pisassem no seu pé”.

“Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, disse.

Continua depois da publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega projeta futuro de Eliana

O humorista negou que exista acordo entre Eliana e a TV Globo. Segundo ele, a apresentadora ainda estuda as possibilidades de trabalho. A única coisa que Carlos Alberto de Nóbrega garantiu é que a comunicadora não retornará para a Record tampouco será contratada pela Band neste momento.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com