Connect with us

Entretenimento

Carlos Alberto nega acordo entre Eliana e TV Globo e diz se Band e Record estão na jogada: ‘isso eu garanto’

Carlos Alberto nega acordo entre Eliana e TV Globo e

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega negou a existência de um acordo entre a apresentadora Eliana e a TV Globo. A animadora de televisão comunicou a saída do SBT depois de uma parceria de 15 anos, e isso deu ensejo para a divulgação de uma série de rumores a respeito do futuro profissional dela.

Continua depois da publicidade

Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega garantiu que Eliana ainda estuda as possibilidades que surgem para o futuro de sua carreira. Nesse sentido, o humorista afirmou que, no momento, não há acordo entre a loira e a Rede Globo, mesmo que a viabilidade de um contrato siga existindo.

Carlos Alberto de Nóbrega nega acordo entre Eliana e a TV Globo, e cita Band e Record

Contrariando os maciços rumores disseminados pela imprensa nos últimos dias dando conta de um suposto acerto entre Eliana e a TV Globo, Carlos Alberto de Nóbrega disse: “Eliana não vai para a Globo, ainda. Isso eu garanto, somos amigos. Ela está estudando as possibilidades”.

Por outro lado, o apresentador de A Praça É Nossa descartou dois canais de televisão das negociações com a loira. Segundo ele, as concorrentes com sede em São Paulo não estão na mira da comunicadora. “Para a Record é que não vai. Nem para a Band!”, exclamou.

Continua depois da publicidade

Mas afinal, por que Eliana deixou o SBT?

Carlos Alberto de Nóbrega negou que a decisão de Eliana de sair do SBT tenha sido motivada por questões financeiras. Nas entrelinhas, deu a entender motivações oriundas dos bastidores e de relações interpessoais. “Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, disparou.

Eliana comunicou à imprensa que deixaria o SBT no último mês de abril. Contudo, prometeu permanecer à frente de seu programa dominical até o mês de junho, a fim de que a emissora tivesse o tempo necessário de reorganizar sua grade de horários. Celso Portiolli, à frente do Domingo Legal, deve ganhar mais espaço para suprir a lacuna deixada pela ex-colega de canal.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com