A família do ex-jogador de futebol Daniel Alves vai aumentar. O anúncio foi feito nesta segunda (31) pelas redes sociais da modelo e esposa do atleta, Joana Sanz. No vídeo, ela escolheu colocar um forte desabafo sobre suas tentativas de engravidar.
“Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida. Aqui está ela, saudável e crescendo. E eu sei que foi minha mãe que me enviou para que eu nunca mais me sinta sozinha, para que eu faça a vida ganhar e tenha esse arco-íris cheio de amor“, escreveu Joana em um trecho.
https://www.instagram.com/reel/DH27SwfsAC5/
O vídeo contou com milhares de comentários felicitando o casal. Entre eles um que chamou a atenção foi da influenciadora Ca Dantas, que é mãe do primeiro filho de Neymar, Davi Lucca. A loira escolheu colocar três corações nos comentários.
O anúncio veio após um final de semana conturbado. Na sexta (28) foi divulgada em toda mídia a absolvição de Daniel Alves do crime de estupro denunciado em 2022 por uma mulher que afirma ter sido estuprada por ele no banheiro de uma boate em Barcelona.
Daniel chegou a ser preso no ano seguinte, ficou alguns meses sob regime fechado após algumas inconsistências em seus depoimentos em que chegou a negar seu envolvimento com a mulher, momentos depois disse ter tentado esconder o caso extraconjugal e negou o estupro.
A mulher que não teve a identidade revelada afirma que foi forçada por ele contra o chão. Em depoimentos à Justiça espanhola, funcionários do local afirmaram terem visto a mulher deixar o banheiro muito abalada.
O marido de Joana pagou fiança milionária e conseguiu o direito de aguardar julgamento em liberdade. As autoridades estrangeiras consideraram falta de fiabilidade no depoimento da suposta vítima.