Famosos
Carolina Dieckmann explica perda de peso: “Vivo intensamente minhas personagens”
Carolina Dieckmann afirmou que é uma atriz que se entrega aos seus personagens, como muitos já sabem desde que ela raspou o cabelo em Laços de Família. Recentemente, a artista passou por uma transformação em seu corpo e ficou mais magra para gravar o filme Pequenas Criaturas. Carolina abriu o jogo sobre o assunto, nesta terça-feira (24/9), ao conversar com os seguidores nas redes sociais.
“Eu vivo muito intensamente minhas personagens. Gosto da preparação. Para o filme que fiz em julho, que rodei em Brasília, ninguém me pediu para emagrecer, mas [a personagem] era uma mulher que passava por um momento de exaustão. Na minha concepção de caracterização, achei que precisava emagrecer um pouquinho para trazer uma fragilidade a ela. É a maneira como me entrego para o meu trabalho”, explicou Carol.
Veja as fotos
Leia Também
Carolina Dieckmann deixa a Globo 30 anos após sua estreia na emissora
Carolina Dieckmann despista sobre Heleninha em Vale Tudo: “Pergunta para o diretor”
Carolina Dieckmann explica fala polêmica envovelvendo divórcio e morte da mãe
Carolina Dieckmann explica perda de peso: “Vivo intensamente minhas personagens”
Na caixinha de perguntas nas redes sociais, a atriz ainda afirmou que nem sempre se enxerga como uma mulher bonita: “Não me acho muito linda e acharia muito estranho se achasse. Às vezes, vejo uma foto ou me arrumo e falo ‘caramba, fiquei gata’. Mas é um estado, não uma coisa de ser. No geral, não fico prestando tanta atenção nisso. E acho que tem muito a ver com o nosso astral essa coisa da beleza. Tem coisas que acho muito bonitas, e quando eu reconheço em mim, eu gosto. Mas me achar linda em qualquer dia, não”, disse ela.
Aos 46 anos, ela ainda deu sua opinião sobre a fase da mulher mais madura: “Aos 40 anos a vida está começando. A vida está sempre começando. Todo dia que a gente acorda, a gente tem chance de recomeçar nossa vida. E com 40 anos, a gente ganha essa amplitude na visão, essa coisa que a maturidade traz de você ver sempre outras camadas, de entender os tempos com mais paciência e tolerância”.
“Eu acho incrível acordar depois dos 40 anos e perceber que é uma nova fase, com outras possibilidades e outra consciência. É sempre uma sorte poder acordar, agradecer e recomeçar com tudo que qualquer idade te traz, inclusive 40 anos”, ressaltou a famosa.