Connect with us

Famosos

Carolina Dieckmann lamenta morte da mãe em foto: “A dor é companheira”

Carolina Dieckmann lamenta morte da mae em foto A dor












A ex atriz global falou em suas redes sociais com um texto emocionado sobre a data que seria de aniversário da mãe



Carolina Dieckmann usou as redes sociais para deixar registrado com fotos antigas das duas e um texto um dia especial: seria o aniversário da mãe Maíra Dieckmann, falecida desde o ano de 2019.

Maíra morreu vítima de um mal súbito. Com fotos juntas, Carolina fez questão de fazer uma homenagem para a mãe. Ela iniciou o texto falando do desejo de estar com a mãe viva na data de hoje para comemorarem.

Segundo ela, a comemoração seria feita em algum lugar que ela não sabe especificar, pois onde ela mais gostava de ir, o estabelecimento não existe mais e com isso fez uma relação de fazer coisas inéditas com a mãe.

Ressaltando o crescimento da saudade com o passar dos anos, ela opina que a morte é algo que deixa grandes vestígios da vida com a sensação da saudade, mas que seu texto não era classificado como algo triste pois lida com o sentimento de outra forma.

Mas isso não é um relato de tristeza. Não mesmo. A dor hoje é uma companheira conhecida, que já não me desespera e nem me assusta. Às vezes ela brota em lágrimas, mas isso sempre alivia. Às vezes ela fica quietinha, só dizendo que existe e tudo bem.“, disse Carolina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝚌𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚎𝚌𝚔𝚖𝚊𝚗𝚗 (@loracarola)

Para finalizar, ela desejou os parabéns à mãe em meio ao desejo de poder ter algum momento com ela, mas segue na compreensão de atualmente conviver com a companhia de Maíra mesmo que ela não esteja presente fisicamente.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com