Notícias
Carro fúnebre colide com duas antas na estrada e faz vítima fatal na BR-060

Acidente aconteceu nesta última sexta, dia 26 de janeiro
Um acidente incomum e trágico ocorreu na noite de sexta, dia 26 de janeiro, na BR-060, em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul. Um carro fúnebre, que transportava um corpo para Paraíso das Águas (MS), colidiu com duas antas que invadiram a pista, resultando na morte de um homem e deixando uma mulher gravemente ferida.
Reginaldo Carvalho, funcionário da empresa Pax e passageiro do veículo, faleceu instantaneamente no local do acidente.
A motorista, Elaine Zangerolami, sócia da Pax, sofreu ferimentos graves. Após a colisão inicial com as antas, o carro fúnebre rodopiou na pista e atingiu uma caminhonete que seguia no sentido contrário. Felizmente, o condutor da caminhonete não sofreu ferimentos, mas as antas envolvidas no acidente morreram.
Elaine foi inicialmente levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
A empresa Pax, onde Reginaldo trabalhava há cerca de quatro anos, expressou seu apoio à família do funcionário falecido e está cuidando dos procedimentos necessários. Até o momento, não há informações sobre o velório de Reginaldo, pois seu corpo ainda se encontra no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
Este acidente destaca os perigos inesperados nas estradas e a fragilidade da vida, mesmo em circunstâncias tão singulares como a de um carro fúnebre em serviço.
A comunidade local e os colegas de trabalho de Reginaldo estão em luto pela perda trágica e inesperada.
