Connect with us

Notícias

Carros colidem, despencam no rio Carahá e acidente mobiliza os socorristas dos bombeiros

As causas do acidente estão sob investigação.

Na noite desta última quarta-feira (28), os socorristas do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo dois carros.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades que atenderam a ocorrência, após uma colisão os dois carros despencaram no rio Carahá, em um trecho que corta a cidade de Lages, que está localizada no interior do estado de Santa Catarina.

Testemunhas afirmaram para as autoridades que compareceram no local que um veículo Ford Ecosport, não a placa de ‘Pare’, no cruzamento e atingiu em cheio o Ford Ka, em virtude do impacto os veículos caíram na calha do rio Carahá.

Um dos automóveis, o Ecosport, estava parcialmente submerso no rio, enquanto o Ka estava na margem do mesmo. As vítimas já estavam fora dos veículos, próximas à via.

O homem de 38 anos, que estava dirigindo o Ka, foi imobilizado com um colar cervical e colocado em uma maca rígida antes de ser encaminhado para uma unidade hospitalar pela equipe do SAMU.

Enquanto isso, a mulher de 23 anos, condutora da Ecosport, recusou tratamento médico e assinou documentos de recusa. Com isso, ela foi liberada.

Entretanto, a passageira da Ecosport, uma mulher de 56 anos, foi imobilizada com colar cervical e levada pela equipe dos bombeiros, sendo então levada para uma unidade de saúde para receber cuidados médicos.

Além disso, tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Municipal estiveram presentes no local do acidente. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com