Connect with us

Famosos

Cartas apontam infidelidade do marido e crise financeira

Cartas apontam infidelidade do marido e crise financeira












Continua depois da publicidade

A morte da jogadora segue sendo investigada.



A morte na jogadora de vôlei, Walewska de 43 anos, voltou a repercutir. As cartas deixadas pela atleta antes de cair do 17° andar, trazem revelações sobre seu casamento.

Continua depois da publicidade

No último domingo, 3 de dezembro, os pais da jogadora deram entrevista ao Fantástico para falar sobre a dor da perda da filha e sobre processo de investigação que está em andamento.

Durante a entrevista, eles falaram que Walewska relatou em carta a desilusão com relação ao marido, com quem viveu 20 anos, após a descoberta do filho fruto de um relacionamento extraconjugal do marido.

No conteúdo das cartas também foi relatado uma suposta crise financeira, que não estava detalhada. Nas palavras dela, a descoberta da traição era pior que as perdas financeiras.

Os pais de Walewska chegaram a contar que já presenciaram ele destratar a filha na presença do pai, enquanto estava levando eles para o aeroporto. Segundo o pai, ele chegou xingar na presença dele.

Na ocasião, ele se demonstrou preocupado pela convivência da filha. De como seria sem a presença dele, já que a discussão só teve uma pausa após ele encarar Ricardo Alexandre Moraes, o marido de Walewska.

Em sua defesa, ele chegou a dizer que estariam em crise no casamento a pelo menos quatro anos e que a esposa tinha compulsão por compras, sendo este o motivo de terem perdido boa parte do patrimônio conquistado em anos por ambos.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com