A morte na jogadora de vôlei, Walewska de 43 anos, voltou a repercutir. As cartas deixadas pela atleta antes de cair do 17° andar, trazem revelações sobre seu casamento.
No último domingo, 3 de dezembro, os pais da jogadora deram entrevista ao Fantástico para falar sobre a dor da perda da filha e sobre processo de investigação que está em andamento.
Durante a entrevista, eles falaram que Walewska relatou em carta a desilusão com relação ao marido, com quem viveu 20 anos, após a descoberta do filho fruto de um relacionamento extraconjugal do marido.
No conteúdo das cartas também foi relatado uma suposta crise financeira, que não estava detalhada. Nas palavras dela, a descoberta da traição era pior que as perdas financeiras.
Os pais de Walewska chegaram a contar que já presenciaram ele destratar a filha na presença do pai, enquanto estava levando eles para o aeroporto. Segundo o pai, ele chegou xingar na presença dele.
Na ocasião, ele se demonstrou preocupado pela convivência da filha. De como seria sem a presença dele, já que a discussão só teve uma pausa após ele encarar Ricardo Alexandre Moraes, o marido de Walewska.
Em sua defesa, ele chegou a dizer que estariam em crise no casamento a pelo menos quatro anos e que a esposa tinha compulsão por compras, sendo este o motivo de terem perdido boa parte do patrimônio conquistado em anos por ambos.