Connect with us

Famosos

Casais improváveis: Preta Gil já namorou ator de Renascer, galã teen da Globo e Marcos Mion

Casais improvaveis Preta Gil ja namorou ator de Renascer gala

Preta Gil, conhecida tanto por seu talento na música quanto por sua presença marcante na mídia, teve relacionamentos públicos com atores renomados: Caio Blat, Paulinho Vilhena, Marcos Mion e Marcos Palmeira.

Continua depois da publicidade

Preta Gil e Caio Blat começaram a namorar em 1999. Na época, ambos estavam em ascensão em suas respectivas carreiras, e o relacionamento atraiu bastante atenção da mídia. No entanto, o romance entre Preta e Caio não durou muito. Eles terminaram o relacionamento em 2000, após cerca de um ano juntos. Mesmo com o fim do namoro, ambos seguiram suas carreiras com sucesso e mantiveram o respeito mútuo.

Preta Gil namorou Paulinho Vilhena

Logo após seu relacionamento com Caio Blat, Preta Gil começou a namorar outro ator popular, Paulinho Vilhena, que na época era um galã teen da Globo. Eles se envolveram em 2000, e o romance rapidamente se tornou notícia, com cada passo do casal sendo amplamente divulgado.

Preta Gil e Paulinho Vilhena formaram um casal querido pelo público. Eles terminaram em 2001, marcando um relacionamento breve, porém muito comentado na mídia.

Continua depois da publicidade

Filha de Gilberto Gil teve relacionamento com Marcos Palmeira

Preta Gil teve um relacionamento com o ator Marcos Palmeira quando tinha apenas 16 anos. Em 2004, ela revelou que havia perdido a virgindade com ele. A cantora também se relacionou com o apresentador Marcos Mion. O namoro durou pouco tempo e aconteceu no ano de 2003. Preta Gil tem um filho, fruto do relacionamento com o ator Otávio Muller, com quem foi casada por dois anos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com