Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Caso Daniel: resultado de exames e novo depoimento complicam situação de jogador

Caso Daniel resultado de exames e novo depoimento complicam situacao

O mais novo depoimento de Daniel Alves cedido para a Justiça piorou e muito a situação do jogador. Pelo menos é o que noticiam os veículos espanhóis nas últimas horas.

Publicidade - OTZAds

De acordo com as primeiras informações, compartilhadas pelo jornalista espanhol Carlos Quilez, o brasileiro assumiu que houve penetração nas partes da vítima, algo que ele tinha negado veementemente no começo da investigação.

Desse modo, os promotores do caso tem duas linhas de raciocínio a seguir: investigar se esta penetração teria sido ou não consentida. Como o jogador já mudou sua versão do que ocorreu pelo menos três vezes, anda há muito o que esclarecer sobre o caso.

“O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões abusivas, confirmou que houve a penetração e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”, disse o jornalista que é do veículo Informalia.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que Daniel Alves permanece preso e aguardando o julgamento de seu pedido de liberdade provisória.

Publicidade - OTZAds

Não vai abandonar

No último domingo (05), a esposa do jogador, Joana Sanz decidiu se manifestar e revelou que já fez uma visita ao marido, Daniel Alves, na prisão. “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse ela ao programa Fiesta, do canal espanhol Telecinco.

A visita ao marido teria durado cerca de 50 minutos. Vale ressaltar que a modelo estava acompanhada de Bruno Brasil, amigo pessoal de Daniel Alves , Joana Sanz deixou o presídio nitidamente abalada.

Dias antes, a modelo Joana Sanz tinha feito um forte desabafo nas redes sociais após aparecerem boatos de que ela teria iniciado o processo de divórcio do jogador de futebol Daniel Alves.

Enquanto lida com o imbróglio do marido na prisão, ela decidiu publicar uma mensagem misteriosa que indica o seu abalo emocional com tudo o que tem ocorrido.

Continua depois da publicidade