Continua depois da publicidade

Cauã Reymond rasga elogio à Grazi Massafera sobre criação da filha













Sofia tem 11 anos e é fruto da relação dos dois.



Cauã Reymond conversou com o jornal Extra e falou sobre um dos assuntos que mais despertam curiosidade do público. O ator falou sobre a relação que mantém com Grazi Massafera, mãe de sua única filha.

O ator falou sobre o relacionamento que tem com a filha, agora com 11 anos de idade, e explicou que não é um pai ciumento. Cauã revelou que ouviu que seria um pai ciumento, mas não se tornou.

“Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato”, declarou.

Cauã ainda comentou que a chegada da filha à adolescência não tem sido um desafio. O ator destacou que as conversas com Sofia tem se tornado mais profundas e divertidas, mas não difíceis.

Falando ainda sobre a filha, Cauã fez um grande elogio à Grazi. O ator se mostrou feliz com a educação que a atriz oferece à filha deles e ainda comemorou as mudanças que a geração de Sofia pode desfrutar.

“Ela também é muito bem educada pela Grazi. Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que já me incomodavam também e que estão mudando”, disse.

O ator esta no ar atualmente com a novela “Terra e Paixão”. O ator continua, mesmo com o avanço dos anos, se mantendo com o status de galã e também como um dos mais requisitados.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *