Connect with us

Famosos

Causa do falecimento da cantora Gal Costa vem à tona

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

No dia 9 de novembro, foi anunciada a morte da cantora Gal Costa, que partiu aos 77 anos de idade. E de forma recente, nesta última sexta-feira, dia 2 de dezembro, foi revelada a causa de sua morte.

Publicidade - OTZAds

De acordo com uma reportagem publicada pela Revista Piauí, a causa de sua morte foi devido a um mal súbito que a cantora sofreu dentro de sua própria casa. O falecimento da artista aconteceu no período da manhã, por volta das seis horas.

A artista faleceu e deixou sua esposa, Wilma Petrillo, com quem tinha uma relação de muitos anos, e o seu filho adotivo, Gabriel Costa, de 17 anos. Ainda foi dito que um dia antes de morrer Gal Costa teria realizado uma radioterapia com a intenção de diminuir o surgimento de células que poderiam causar um nódulo.

Lembrando que a artista chegou a se afastar de sua agenda de shows para tratar da retirada de um nódulo que surgiu em seu nariz. Na época, o procedimento durou menos de dez minutos e Gal não sentiu tantos efeitos colaterais, sequer tendo enjoo. 

Segundo canais de comunicação, Gal teria contado a uma amiga que estava louca para conseguir retornar ao seu trabalho. A artista tinha agenda para realizar shows até mesmo em outro países.

Publicidade - OTZAds

A famosa se consagrou como um dos grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira) e sua partida foi lamentada por diversas pessoas.