Continua depois da publicidade

Causa do óbito de médico de 30 anos encontrado sem vida em hospital do RN é exposta

O médico foi encontrado sem vida dentro de uma unidade de saúde e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos. O caso acende alerta.

A trágica morte do médico Dr. Igor de Oliveira Simões, de 30 anos de idade, foi confirmada como um caso de suicídio, segundo informações divulgadas por canais de comunicação. A informação recebeu a confirmação das autoridades.

Após o corpo do profissional da saúde ter sido encontrado na sala de repouso dos funcionários do local, a Polícia e a Perícia foram acionadas para iniciar as investigações.

Posteriormente, se confirmou que se tratou de um caso em que o profissional da saúde atentou contra sua própria vida. Dr. Igor atuava na área de emergência de um hospital público do Rio Grande do Norte.

Ele era natural da Bahia, em Salvador. E neste momento, o seu falecimento está sendo bastante lamentado. “Diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor”, disseram, através de uma nota oficial.

A notícia do falecimento chocou a comunidade e destacou a importância do debate sobre saúde mental. Em casos de depressão ou necessidade de apoio emocional, existem recursos que podem ajudar.

O Centro de Valorização da Vida (CVV), acessível pelo número 188, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma voluntária e gratuita, estando disponível para acolher todas as pessoas que buscam auxílio.

Já a Linha Vida, contatada pelo número 196, desempenha papel crucial na orientação e prevenção do suicídio e automutilação, buscando direcionar quem precisa de ajuda.

Neste momento difícil, é essencial reforçar a importância da saúde mental e do acesso a recursos que proporcionem apoio e acolhimento àqueles que enfrentam desafios emocionais. Muitos lamentam a partida precoce do médico.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *