Famosos
César Tralli é apontado como o responsável por dedurar e causar demissão de Rodrigo Bocardi na Globo, diz site

Fontes afirmam que César Tralli teria sido o responsável por denunciar Rodrigo Bocardi.
De forma recente, aconteceu a demissão do Rodrigo Bocardi nesta última semana e a notícia gerou uma grande repercussão nas redes sociais e nos bastidores da emissora.
De acordo com informações do site TV POP, fontes indicam que César Tralli, marido da apresentadora Ticiane Pinheiro, teria sido o responsável por alertar a direção do canal sobre os supostos negócios paralelos do comunicador.
A demissão ocorreu por justa causa após o apresentador ser acusado de ter violado normas éticas da empresa. Funcionários da emissora acreditam que a investigação sobre Bocardi tenha começado após uma denúncia interna, que possivelmente teria sido feita por Tralli.
Segundo informações do Metrópoles, o ex-apresentador do Bom Dia São Paulo estaria envolvido em atividades como assessoria de comunicação para prefeituras e recebimento de recursos de um partido político, práticas que contrariam as regras éticas do Grupo Globo.
Demissões por justa causa são raras na Globo. Em casos de justa causa, o funcionário não tem direito à multa de 40% sobre o saldo do FGTS nem ao aviso prévio, o que ocasiona na perda de benefícios.
A saída de Bocardi após 25 anos na emissora causou surpresa e debate entre colegas e espectadores. Enquanto isso, o jornalista já sinalizou que pode tomar medidas legais contra a Globo em resposta à demissão.
O caso continua a ser acompanhado de perto, tanto pelos fãs de Bocardi quanto por quem se interessa pelos bastidores da televisão brasileira. A demissão do comunicador rendeu diversos comentários nas redes sociais e ele continua a ser alvo de especulações.
A emissora Globo é uma das mais conhecidas do Brasil. Milhões de pessoas assistem ao canal diariamente e as opiniões sobre o conteúdo costumam se dividir, entre aqueles que apreciam e aqueles que criticam.
